CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2018

    TRÊS LAGOAS| Empresas e instituições do município entregam centenas de agasalhos para Assistência Social

    As peças arrecadadas serão destinadas às famílias inseridas nos programas sociais do Município, abrigados e pessoas em situação de rua

    ©Divulgação
    A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) recebeu na última semana, centenas de agasalhos doados por empresas e instituições de Três Lagoas. Graças a estas parcerias, a campanha de deste ano dobrou o número de arrecadações e vai aquecer o inverno de muitas famílias inseridas nos programas sociais do Município.

    As peças foram arrecadadas através de colaboradores, clientes e funcionários destas empresas e entregues pelos seus representantes sendo Senac Três Lagoas, através do diretor Ivan Murgi de Farias, pela analista de sustentabilidade Eldorado Brasil, Suellen Marinho, os representantes da CIPA da Usina Termelétrica Luís Carlos Prestes, Fernanda Ramos e Bruno Morais, e o médico Dr. Ronaldo Nunes, da Unimed Três Lagoas.

    As entregas foram recebidas com muita alegria pela secretária da pasta, Vera Helena Arsioli Pinho, que agradeceu o material e destacou a importância da união de entidades privadas com as ações da Prefeitura Municipal.
    ©Divulgação
    “É emocionante ver que as empresas e instituições de Três Lagoas estão cada vez mais envolvidas com as questões sociais e solidárias da nossa sociedade. Muitas delas têm colaborado com diversos projetos, inclusive, esportivos e culturais, mostrando que parcerias entre poder público e empresa privada só rende bons frutos à população”, disse Vera.

    De acordo com a Secretária, as roupas serão direcionadas às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), aos usuários do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – CENTRO POP, Acolhimento Institucional de Criança e Adolescente (antiga Casa Acolhedora), pessoas de baixa renda e também aos que estão em situação de rua.





    ASSECOM


    Imprimir