CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/07/2018

    Sebrae e Sicredi realizam 2ª Rodada de Negócios do Cooperativismo

    Evento busca iniciar negociações e formar parcerias de MEIs associados à cooperativa

    ©Divulgação
    O Sebrae/MS realiza no dia 24 de julho, em parceria com a Sicredi Campo Grande, a 2ª Rodada de Negócios do Cooperativismo, que acontece no Hotel Deville Prime (Av. Mato Grosso, 4250), na Capital, a partir das 8 horas.

    Na parte da manhã, haverá a Rodada de Negócios com Grande Empresas, na qual empresas-âncoras vão negociar conforme suas demandas; e pequenos empresários poderão apresentar seus negócios e criar relacionamento com possíveis compradores.

    Já no período da tarde, haverá a palestra magna “Inovação e Transformação no Ambiente de Negócios”, ministrada por Claudio Forner, conselheiro do programa “O Aprendiz” e autor de 5 livros; e a Rodada de Negócios Multissetorial, com empresas de diversos portes que ofertam e compram serviços e produtos de segmentos variados.

    De acordo com o analista técnico do Sebrae/MS, Vagner Teixeira, a ação “é uma oportunidade para o microempreendedor associado à cooperativa do Sicredi Campo Grande se relacionar com outras grandes empresas, favorecendo vendas e ampliando o relacionamento com outros empresários”.

    A primeira edição da Rodada de Negócios do Cooperativismo, que aconteceu no ano passado, contou com a participação de 140 empresas e gerou mais de R$ 1 milhão em negócios. O evento faz parte do Projeto de Desenvolvimento do Cooperativismo Financeiro para Pequenos Negócios de Mato Grosso do Sul, parceria assinada entre as duas instituições em 2016.

    ASSECOM


    Imprimir