CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2018

    Podemos Mulher MS empossa Dra. Maria José

    Divulgação
    Com a presença do juiz Odilon de Oliveira, pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul e autoridades nacional e do Estado, O partido Podemos empossou a Dra. Maria José (Neuropediatra), presidente licenciada da Associação Médica de Mato Grosso do Sul, no Podemos Mulher MS, com o propósito de incentivar e fortalecer a presença feminina nas eleições deste ano.
    Divulgação
    “A mulher sul-mato-grossense e brasileira, de maneira geral, tem-se mantido bastante reservada em entrar na política. Precisamos mudar esse quadro urgentemente, pois é muito importante a sua presença na política, ainda mais nesses tempos de crise moral que o país atravessa. A mulher é competente e é de confiança”, afirmou a pré-candidata a deputada estadual.

    Além da presença do juiz Odilon, a solenidade de posse da Dra. Maria José, no sábado à noite no Hotel Jandaia, contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas, Adriano Estefanini, secretário geral do Podemos nacional; deputada federal pelo Amapá, Jozi Araújo, presidente nacional do Podemos Mulher; Cláudio Sertão, presidente do Diretório Estadual do partido e do pecuarista Chico Maia, pré-candidato ao Senado pelo Podemos.

    Além da Dra. Maria José à frente do Podemos Mulher MS, tomaram posse também a empresária Evelize Gogosz de Oliveira, representante do Podemos Mulher Campo Grande e Andreia Urbieta, de Três Lagoas.

    Dra. Maria José pretende realizar trabalhos na Capital e interior para incentivar as mulheres a participarem mais do processo político em todos os sentidos, quer como candidatas a cargos eletivos ou à frente de entidades ou até como membros de entidades voltadas à defesa dos interesses das mulheres, e das famílias. “A mulher tem grande potencial para trabalhar por uma sociedade mais justa e dinâmica. Ela precisa acreditar e ir à luta. Nós podemos”, afirma a pré-candidata a deputada estadual.







    ASSECOM


    Imprimir