CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/07/2018

    NOVA ANDRADINA| Água tratada para população do Distrito Nova Casa Verde

    Governador Reinaldo Azambuja entregou obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água que vai atender 1.125 famílias

    ©Divulgação
    O governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul José Carlos Queiroz e do gerente regional de Nova Andradina Jair Ribeiro de Oliveira, entregou na manhã desta terça-feira (03/07) a obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Nova Casa Verde, investimentos na ordem de R$ 2,8 milhões de recursos próprios que vão atender 1.125 famílias. “Agradecer muito a presença do Queiroz e do Jair e mostrar a importância da água tratada para todos”, disse o governador.
    ©Divulgação

    Na unidade, por meio de contratos e serviços da Sanesul, foram construídos um reservatório apoiado de 300m³ de concreto armado e um elevado de 150m³ de concreto armado, uma elevatória, abrigo de cloração, ativação de um poço tubular profundo com vazão de 27,5m³/h e profundidade de 120m, adutoras, urbanização da área dos poços, implantação de 23.678 metros de rede de distribuição de água e 1.125 ligações domiciliares de água.

    O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, agradeceu ao Governo pelo empreendimento. “Investimento muito importante, porque traz água tratada à população do Distrito de Casa Verde”, enfatizou.

    Nova Andradina

    Na manhã desta terça-feira, o governador em outra solenidade também assinou autorização para licitação para o município de Nova Andradina, que vai receber a obra de execução de 61.232m de rede coletora e 7.368 ligações domiciliares, três elevatórias, 4.541m de linha de recalque, adequação e melhorias em duas elevatórias. Esse contrato prevê R$ 17.109.738,89 reais, do Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades, com atendimento para mais de 7 mil famílias. 



    ASSECOM


    Imprimir