CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2018

    Morre ex-conselheiro do TCE, Carlos Ronald aos 80 anos na Capital

    Ele foi um dos sete primeiros conselheiros a comporem o Tribunal de Contas e se aposentou em 2008

    Carlos Ronald Albaneze, ex-conselheiro do TCE de MS ©Divulgação TCE
    Morreu nesta terça-feira (dia 10) o ex-conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), Carlos Ronald Albaneze, aos 80 anos.

    Segundo a Corte Fiscal, que decretou luto, o conselheiro nasceu em Corumbá e se formou em odontologia antes de exercer o mandato de vereador da cidade branca. Em 1970, ele assumiu interinamente a prefeitura e também cumpriu mandato de deputado estadual de 1975 a 1979.

    A pedido da família, não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte. O ex-conselheiro, contudo, passava por tratamentos de saúde.

    Ainda de acordo com a Corte Fiscal, Carlos Ronaldo Albaneze foi um dos sete conselheiros do TCE, nomeado em 24 de março de 1980. A aposentadoria saiu em 21 de novembro de 2008. Durante o tempo de trabalho, foi presidente do órgão por três vezes, entre 1982 e 1996.

    O velório ocorrerá no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na avenida Tamandaré, no bairro Seminário, até o meio da tarde. O sepultamento está previsto para 16 horas. Na sede do Tribunal de Contas, as bandeiras ficarão hasteadas a meio-mastro, em sinal de luto.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir