CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2018

    Em visita a municípios, Barbosinha refaz compromissos de trabalho

    Em visita a municípios, Barbosinha refaz compromissos de trabalho e presta contas do mandato parlamentar - Foto: João Garrigó
    Na semana passada o deputado estadual Barbosinha (DEM) visitou os municípios de Anastácio, Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti, onde reuniu-se com autoridades municipais e estaduais, visitou amigos falando de seu trabalho no parlamento estadual e prestando contas de seu mandato. Nas discussões, o deputado também fala de sua atuação para buscar recursos para os municípios através de Emendas Parlamentares, além de projetos e ações que beneficiem os municípios de todo Mato Grosso do Sul.

    "Esses contatos são muito importantes para conversar com prefeitos e municípios, encontrar os amigos e reforçar os laços de amizade, ouvir a população e construir as bases de nossa caminhada”, comentou Barbosinha ao término da viagem.

    Em Anastácio, a agenda contou com visitas aos órgãos públicos e autoridades da cidade e também encontro com amigos e colaboradores de seu mandato. Nessa cidade, o deputado recebeu homenagens, como a de Alessandro Cintra, cidadão anastaciano que luta pelo progresso da cidade e da melhoria da qualidade de vida das pessoas.

    “Obrigado por não ter esquecido da cidade em nenhum ano e nos atendendo com Emendas Parlamentares. Obrigado por deixar seu gabinete aberto e sua equipe à disposição das nossas demandas”, afirmou Alessandro.

    Em Aquidauana, o deputado visitou o prefeito Odilon Ribeiro em seu gabinete, onde expôs seu trabalho pela cidade e ouviu reivindicações.

    “Uma cidade importante como Aquidauana tem uma grade demanda, e estamos cumprindo nossa parte sendo um dos representantes desse município no parlamento, e é esse compromisso que estamos refazendo aqui”, comentou Barbosinha.

    Ainda em Aquidauana, o deputado Barbosinha acompanhou o prefeito Odilon Ribeiro a uma visita ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

    Em visita ao campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Aquidauana, Barbosinha foi recebido pelo gerente dessa unidade, professor doutor Elói Panachuki. Em pauta, investimentos para a área de Educação e, por consequência, para a universidade, e projetos de investimentos para aquele município.

    E na cidade de Dois Irmãos do Buriti, Barbosinha e sua equipe cumpriram uma agenda bastante agitada como, por exemplo, uma visita às instalações da Sanesul, onde Barbosinha conferiu o bom funcionamento e atendimento da empresa.

    O deputado foi presidente da Sanesul por pouco mais de sete anos, e como parlamentar direcionou ações para o maior fortalecimento dessa tão importante empresa de nosso Estado.

    A mesma agenda também foi cumprida no Batalhão da Polícia Militar, no Presídio e na Delegacia de Polícia, onde foi recebido pela nova delegada do município, Dra. Nelly Gomes. Em todas essas instituições Barbosinha prestou contas de seu mandato parlamentar.

    ASSECOM