CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2018

    TRÊS LAGOAS| Empresa de saneamento instala rede de água potável no prédio do shopping

    Atendendo pedido do Prefeito, Sanesul agiliza fornecimento de água e deve ligar esgoto em breve

    Divulgação
    A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), já instalou a rede de água potável que vai atender o Shopping de Três Lagoas.

    A solicitação foi feita pelo Prefeito Angelo Guerreiro ao Governador Reinaldo Azambuja em abril quando, atendendo pedido dos investidores do empreendimento, através do empresário Jorge Abdul, o Chefe do Executivo esteve reunido com o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, em Campo Grande, acompanhado do empresário e do gerente regional da Sanesul, Adilson Silva Bahia.
    Divulgação
    Após autorização do Governador e liberação dos recursos, a Sanesul fez, neste final de Semana, 1.100 metros de rede de água com canos de 75 milímetros.

    Conforme Adilson Bahia, a água já está à disposição no local e foi captada no ramal da Vila Dumont. O próximo passo é a implantação, em breve, da rede de esgoto.

    As obras no Shopping foram reiniciadas recentemente e o objetivo é entregar o prédio possivelmente até julho de 2019.

    Angelo Guerreiro, que esteve acompanhando os técnicos da Sanesul no sábado, 28 de julho, comemorou mais uma etapa vencida.

    “Como Gestor, estamos nos empenhado em buscar as ferramentas necessárias para que a obra siga em ritmo acelerado. É um grande empreendimento que vai gerar emprego e renda para a população, ampliação da receita do Município além de ser mais um espaço de compras e de laser para a sociedade”, completou Guerreiro. 
    Divulgação


    ASSECOM


    Imprimir