CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2018

    Deputado Barbosinha pede ponte de concreto para estrada rural de Amambai

    Barbosinha pede ponte de concreto para estrada rural de Amambai ©Victor Chileno
    Garantir a segurança no trânsito e mais agilidade no escoamento da produção local. Esses são os itens que justificam o pedido de construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Moroty, na cidade de Amambai, no sul do Estado, através de indicação do deputado estadual Barbosinha (DEM).

    Localizado a 45 quilômetros da sede do município, nas proximidades da Fazenda Alexandria, se trata de uma importante via em um dos pólos agropecuários do Estado, atendido atualmente por uma precária ponte de madeira.

    A indicação, encaminhada durante sessão na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (10) foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Helyanei Paulo da Silva e foi objeto de solicitação dos produtores rurais da região, por meio do vereador Chico Ratier.

    Para o deputado autor da indicação, "a ponte de concreto, além de mais segurança, dará mais rapidez no escoamento da produção da região, e dada a importância econômica acredito que muito em breve o governo do Estado irá atender à nossa solicitação", concluiu Barbosinha.

    ASSECOM


    Imprimir