CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2018

    Casa com 7 crianças pega fogo e bebê fica ferido

    Bebê e criança de 5 anos ficam gravemente feridos em incêndio. Havia sete crianças na casa quando as chamas tomaram conta da casa.

    ©Divulgação
    Um bebê de 9 meses e uma menina de 5 anos tiveram queimaduras graves após uma casa, no Parque do Lageado, pegar fogo. Sete crianças e uma mulher estavam na residência no momento do incêndio.

    A casa ficou destruída pelas chamas. Uma vizinha que ajudou no resgate contou ao Jornal Midiamax que ouviu gritos de socorro das crianças momento em que viu muita fumaça saindo do local.

    Ela e outros vizinhos tentaram com uma marreta quebrar as grades da janela para que todos saíssem da residência. A menina de 5 anos que teve queimaduras conseguiu sair pelo vão da grade e o bebê de 9 meses foi o último a ser retirado do imóvel. Ele estava inconsciente e com queimaduras pelo corpo.

    O restante das crianças não tiveram queimaduras, apenas inalaram muita fumaça, segundo os bombeiros.Todos foram levados para o hospital e unidades de saúde por vizinhos. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar as chamas. A suspeita é de curto circuito ou de alguma vela acessa.
    Quarto onde parte das vítimas estavam após fogo nesta manhã ©Marina Pacheco

    Bombeiro isolando casa que teve a estrutura abalada depois de incêndio ©Marina Pacheco 

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Mariana Rodrigues


    Imprimir