CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2018

    ALCINÓPOLIS| Legislativo aprova, com unanimidade, Projeto de Lei que auxilia Leilão Direito de Viver

    ©Divulgação
    No dia 09 de julho os vereadores da Câmara Municipal de Alcinópolis reuniram-se para realizarem a primeira Sessão Extraordinária do ano a fim de votarem um Projeto de Lei nº 007/2018, de autoria do executivo municipal, em regime de urgência.

    Este Projeto autoriza o município de Alcinópolis a celebrar parceria com a Fundação Pio XII para o 8º Leilão Direito de Viver de Alcinópolis – MS, em prol do Hospital de Amor de Barretos – SP. O Leilão receberá a doação do aluguel das tendas que são utilizadas durante o evento. 

    Em sua mensagem, o Projeto demonstra sua importância no serviço público notório prestado pelo Hospital de Amor de Barretos (antigo Hospital do Câncer) no que diz respeito ao tratamento e atendimento de pessoas com câncer, inclusive do nosso município.

    O Leilão Direito de Viver tem como objetivo angariar recursos financeiros, a fim de garantir a manutenção e desenvolvimento daquela entidade. Assim, considerando todo o exposto os vereadores aprovaram o Projeto de Lei por unanimidade de votos.

    Estiveram presentes na Sessão o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva; o secretário de Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues; servidores do legislativo municipal, membros da sociedade civil e a imprensa local.

    ASSECOM


    Imprimir