CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2018

    BATAGUASSU| Recinto da Expobata 2018 começa a ser montado

    O recinto da Expobata 2018 já está em fase de montagem, em Bataguassu.

    ©Micael Nunes 
    Segundo a Comissão Organizadora, os detalhes estruturais devem prosseguir até a próxima semana quando tem início a tradicional festa.

    A abertura da Expobata 2018 está marcada para quinta-feira, dia 2 de agosto. Os portões do Parque da Juventude, palco da festa, serão abertos na data a partir das 20 horas (horário de Brasília). As provas do rodeio em touros devem ter início por volta das 21 horas (horário de Brasília), com locuções de Luizinho Mirante e Japonês Preto; e comentários de Eugênio José.

    A atração principal da noite - a dupla Bruno e Marrone - sobe ao palco por volta de meia noite.

    Para acesso a festa, os passaportes estão sendo comercializados no valor de R$ 60 e podem ser adquiridos na Associação Amor & Vida; lojas Dina Modas, Modinha Fashion e Rádio Portal 98 FM e dão acesso aos shows da dupla Bruno & Marrone, no dia 2 de agosto (quinta-feira) e Humberto & Ronaldo, dia 4 de agosto (sábado).
    ©Micael Nunes
    Na sexta-feira, dia 3 de agosto, o show Lendas com Milionário e Marciano tem entrada gratuita.

    A programação da Expobata 2018 encerra no domingo, dia 5 de agosto, com a realização do rodeio em carneiros a partir das 16 horas (horário de Brasília). As provas serão comandadas pela equipe Raphael Leal.

    Na sequência, por volta das 20 horas (horário de Brasília), serão desenvolvidos shows com Joviano & Adriano; e Paulo Vinicius e Diego, duplas participantes do Concurso de Música Sertaneja 2018 promovido em abril pela Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e Centro Cultural de Bataguassu, que foram premiados em segundo e terceiro lugar respectivamente na atividade.

    Na data, a entrada no recinto é gratuita.

    EXPOBATA 2018

    A Expobata 2018 é uma realização da Associação Amor & Vida e Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

    O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por rodeio, shows musicais de renome nacional, praça de alimentação, parque de diversões e segurança privada.

    ASSECOM


    Imprimir