CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2018

    ALCINÓPOLIS| Município recebe novos equipamentos para reforçar a frota

    ©Divulgação
    Na tarde desta terça-feira (17), Alcinópolis recebeu dois novos maquinários para reforçar a frota utilizada pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente. A entrega oficial das duas Pás-Carregadeiras aconteceu em frente à Prefeitura e contou com a presença de gestores municipais, vereadores e a comunidade geral.

    Uma das máquinas foi adquirida 100% com recursos próprios no valor de 345 mil reais, já a outra contou com 63,68% de repasse por meio de Convênio no valor de R$219.3752,00 e 36,32% de recursos do município, no valor de R$344.500,00.

    Segundo o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, a nova conquista irá beneficiar toda a população, mas especialmente a comunidade rural de Alcinópolis. “Realizamos diariamente manutenção efetiva na região rural de Alcinópolis e a aquisição de mais estas duas máquinas veio para somar e tornar o trabalho ainda mais de qualidade, melhorando as estradas para que os agropecuaristas possam escoar suas produções, bem como para mais conforto e agilidade do transporte escolar”, disse.
    ©Divulgação
    Na oportunidade, o prefeito agradeceu as parcerias que proporcionaram mais esta conquista. “Quero reforçar aqui a união entre o Executivo e Legislativo, agradecendo todos os vereadores pelo trabalho que vêm desenvolvendo, união que tem gerado apenas bons frutos para o nosso município, bem como o apoio dos deputados estaduais e federais, que têm sempre atendido às nossas reivindicações”, ressaltou o prefeito.
    ©Divulgação
    O presidente da Câmara Municipal, Valdeci Passarinho, reforçou o discurso do prefeito, garantindo que o legislativo municipal é parceiro em ações que garantam o bem-estar da população e o desenvolvimento de Alcinópolis. “Além de garantir melhor trafegabilidade nas estradas vicinais, as novas máquinas permitirão melhores condições de trabalho aos servidores que trabalham duro para manter as regiões rurais do município”. 

    O Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro, que há pouco tempo assumiu a pasta, agradeceu pela confiança depositada em seu trabalho, pedindo união entre os servidores. “Nós somos uma equipe e desta forma quero prosseguir com o meu trabalho à frente desta secretaria, superando os desafios com união e parceria”, frisou Thiago, que na oportunidade agradeceu ao trabalho do ex-secretário Enivaldo Cândido Taveira. “Ele continuará conosco, contribuindo com o seu trabalho como sempre fez”.

    Prestigiaram o evento a primeira-dama, Ana Lúcia Assis, a vice-prefeita, Adriele Bocalan, o secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, a secretária municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel, o secretário municipal de Assistência Social, José de Lima, a Supervisora de Ações, Dalma Crisóstomo da Silva, e o procurador jurídico, Cleidomar Furtado.

    O legislativo municipal também comemorou a conquista com a presença dos vereadores Alcir do Escritório, Ângelo do Nicola, Marcão, Nivaldo Nunes, Sirlei do Gilmar e Valter Roniz Dias. O Gerente da Dymak, Regis Melo, acompanhado da consultora de vendas da empresa, Karina Vieira, também estiveram na solenidade de entrega dos maquinários, bem como os presidentes partidários Odilon Corrêa (DEM) e Orcílio Pereira da Rocha (PSB) e o representante do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Luziano Furtado. 

    ASSECOM


    Imprimir