CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2018

    Vereadores analisam cinco Vetos e um Projeto na sessão desta terça-feira

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária desta terça-feira (26), cinco Vetos e um Projeto.

    ©Divulgação
    Em única discussão e votação serão analisados cinco Vetos, são eles:

    - Veto Total ao Projeto de Lei 8.603/17, de autoria dos vereadores André salineiro, Valdir Gomes, Dr. Wilson Sami e Pastor Jeremias Flores, que dispõe sobre o uso de vagas de estacionamentos em vias e logradouros públicos pelos idosos e portadores de deficiência.

    - Veto Total ao Projeto de Lei 8.654/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que dispõe sobre o programa de ações integradas para indicação de recursos de tecnologia assistiva para os alunos com deficiência, nos estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino do município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

    - Veto Total ao Projeto de Lei 8.779/17, de autoria do vereador Dr. Loester, que dispõe sobre a criação do "Programa Servidor Público Recicla" no município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

    - Veto Total ao Projeto de Lei 8.798/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que autoriza o Poder Executivo a instituir e disciplinar o teletrabalho no âmbito da administração direta e autárquica do município de Campo Grande, e dá outras providências. 

    - Veto Parcial ao Projeto de Lei 8.848/18, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que institui o Dia Municipal do Jiu-Jitsu no âmbito do município de Campo Grande – MS.

    Ainda em única discussão e votação será analisado também o Projeto de Lei 8.919/18, de autoria do Executivo Municipal, que revoga a Lei 5.932, de 13 de Dezembro de 2017.

    Palavra Livre – A sessão contará ainda com a participação da Simone Mamede, que discorrerá na Tribuna sobre a importância de tornar Campo Grande a Capital da observação de aves, tendo em vista a campanha “Junho Verde” e o crescimento e proporção que essa prática turística vem ganhando em nossa cidade. O convite foi feito pelo vereador Gilmar da Cruz.

    ASSECOM


    Imprimir