CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2018

    TRÊS LAGOAS| Atleta três-lagoense fica em sétimo lugar em campeonato e se destaca entre as melhores do Brasil

    Mesmo não conseguindo a vaga para o Mundial na Finlânia, Nathália se destacou e já intensifica treinos para os próximos desafios

    ©Divulgação
    A jovem Nathália Felipe de Souza ficou em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo sub-20, em Bragança Paulista – SP, e está entre as melhores do Brasil. O campeonato reuniu 872 atletas, inscritos por 128 clubes de todo o país, onde a três-lagoense chegou a final pela prova de lançamento de disco, atingindo a marca de 36.21. A vencedora conquistaria vaga para o mundial de atletismo, que acontecerá na Finlândia.

    Nathália já havia se destacado em maio, quando conquistou o quinto lugar no Brasileiro sub-18 em Recife-PE. Com apoio e incentivo constante do professor técnico Reynaldo Abrão Camargo, agora, a jovem pretende intensificar os treinos para conquistar a vitórias nos Jogos Escolares e Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) que será realizado no mês de setembro e para os Jogos Escolares Brasileiro, em novembro em Natal/RN.

    Participaram também desta competição as atletas três-lagoenses Julia Hana Volpato e Mirielen Ferreira, pelas provas de corrida de 200 metros e 100 metros com obstáculos. O professor Reynaldo e equipe de atletismo agradece o apoio do prefeito Angelo Guerreiro, das Secretarias Municipais de Educação e Cultura (SEMEC), e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Projeto de Atletismo da Escola São Carlos, Banco Sicredi, Unimed Três Lagoas, Clínica Climis, Associação Três-lagoense de Atletismo “Professor Tó”, Instituto Silvânia Oliveira, Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul(FAMS) e FUNDESPORTE.

    ASSECOM


    Imprimir