CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2018

    Sebrae realiza Semana Audiovisual em Campo Grande

    Capacitações serão ministradas por produtora-executiva do Castelo-Rá-Tim-Bum e roteirista pré-indicado ao Oscar


    O Sebrae/MS realiza de 27 de junho a 04 de julho, na sede da instituição (Av. Mato Grosso, 1661), a Semana Audiovisual, que visa capacitar profissionais para melhorar o desenvolvimento de seus projetos audiovisuais e orientá-los nas possíveis formas de financiamento, para que possam viabilizar suas produções.

    São seis dias de capacitação, na qual o participante terá acesso a cursos ministrados por diretores e produtores renomados do segmento, como: Aleksei Abib, consultor de roteiro que trabalhou no filme Elena, pré-indicado ao Oscar de 2015; Ariene Ferreira, produtora-executiva de longas e séries de TV como Tropicália e Carandiru; Daniela Aun, produtora-executiva de longas como Castelo-Rá-Tim-Bim e Através da Janela; e Mariana Brasil, produtora-executiva que atua há mais de 10 anos com séries de TV para os canais GNT, Futura e Multishow.

    Os cursos que compõem o evento são: Produção e Criação de Roteiro; Cinema Verde – Sustentabilidade nas Produções Audiovisuais; e Planejamento, Financiamento e Comercialização de Produção de TV e Cinema.

    De acordo com a analista técnica do Sebrae/MS, Isabella Carvalho, a Semana é o momento ideal para o empreendedor se capacitar. “O segmento de audiovisual é um dos que mais crescem no país, e esta é uma grande oportunidade para o participante desenvolver habilidades e condições para fomentar a economia do setor e colocar o Mato Grosso do Sul no cenário”.

    A Semana do Audiovisual tem o apoio da Secretária de Turismo de Campo Grande (Sectur) e do MS Cine. O investimento é de R$ 180 e garante a entrada para os seis dias de evento. Informações e inscrições pelo telefone 0800 570 0800 ou pela Loja Virtual do Sebrae.

    ASSECOM


    Imprimir