CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2018

    Pré-candidatura de Marcelo Miglioli lançada na fronteira e no Cone-Sul

    ©Divulgação 
    O lançamento da pré-candidatura de Marcelo Miglioli na região da Fronteira e no Cone Sul do Estado reuniu mais de 2 mil pessoas que lotaram o Palladium Buffet numa noite fria mas “cheia de interesse e calor humano”, como avaliou o engenheiro Marcelo Miglioli. 

    “O interesse de vocês pelo futuro de nosso Estado e do nosso país nos anima e fortalece para essa caminhada”, disse Marcelo no evento que reuniu a vice-governadora Rose Modesto, e os deputados estaduais Beto Pereira, presidente estadual do PSDB, Mara Caseiro, Felipe Orro e Paulo Correa. 

    Todos os 15 prefeitos da região manifestaram apoio ao pré-candidato a senador, comparecendo pessoalmente ao evento ou gravando depoimentos que foram exibidos em um vídeo, juntamente com uma breve história do engenheiro e sua trajetória de realizações ao lado do governador Reinaldo Azambuja. 
    ©Divulgação 
    Estiveram no lançamento o prefeito anfitrião, Dr. Bandeira, Hélio Peluffo, de Ponta Porã, Ricardo Favaro, de Itaquiraí, Manoel Viais, de Caracol, Chico Piroli, de Sete Quedas, Alexandrino Garcia, de Aral Moreira, mais as vice-prefeitas de Juti, Claudinha, e de Mundo Novo, Rosalia, representando os titulares. Vereadores de todos os municípios da região marcaram presença, demonstrando apoio ao projeto político do ex-secretário de Infraestrutura do governo do Estado. 
    ©Divulgação 
    Os prefeitos de Japorã, Caarapó, Naviraí, Coronel Sapucaia, Paranhos, Iguatemi, Juti e Laguna Carapã se pronunciaram através de vídeo, impossibilitados que estavam de participar do lançamento em Amambai. 

    Para o Dr. Bandeira, organizador principal do lançamento, Amambai “tem uma dívida de gratidão com o Marcelo Miglioli, um homem sério, realizador, competente e que tem disposição de servir mais o Estado e o País através dessa pré-candidatura”. Ele avalia que a relação que o Marcelo tem com os prefeitos demostra a grande capacidade política e de liderança”. 

    APOIO 

    O prefeito Mário Valério, de Caarapó, diz que Marcelo “tem serviços prestados e com certeza é um grande nome para representar Mato Grosso do Sul”. Já a prefeita Laka, de Juti, afirma que Marcelo “conhece a realidade e a história de cada município, o que o coloca um passo à frente dos demais pré-candidatos”. 

    “Ele conhece o povo, conhece a classe política, conhece os prefeitos, diferente de outros que têm por ai que não sabem quem é quem”, disparou o prefeito Vanderlei Bispo de Japorã. 

    Dirceu Bettoni, de Paranhos, assinala que Marcelo “é uma pessoa transparente, honesta e, acima de tudo competente, sabe como fazer para alcançar seus objetivos e vai ajudar muito o nosso Estado”. 

    “Além da transparência, vale destacar a seriedade como Marcelo tem usado bem os recursos públicos”, afirma Patrícia Neli, de Iguatemi. Um grande secretário de Infraestrutura e que contribuiu muito com o desenvolvimento do Estado e, em especial, com a nossa Naviraí”, destaca o prefeito Isauri Macedo. 

    Alexandrino Garcia, de Aral Moreira, afirma que o trabalho de Marcelo junto com Reinaldo permitiu demonstrar a qualidade de suas realizações, a sua competência e a sua preocupação com as soluções para o Estado de Mato Grosso do Sul. 

    Rudi Paetzold, de Coronel Sapucaia, frisa que o “nome de Marcelo é muito bom porque o que ele prometeu como secretário ele cumpriu. E nós precisamos de gente assim”. 

    Para Chico Piroli, prefeito de Sete Quedas, Marcelo Miglioli foi um dos homens que “mais me surpreendeu na política pela seriedade e pelo falar e fazer. Esse tem palavra”, conclui. 

    “Eu tenho certeza que Laguna Carapã saberá reconhecer o trabalho do ex-secretário de Infraestrutura e , agora, pré-candidato a senador Marcelo Miglioli”, declarou o prefeito Itamar Bibilio. Já Hélio Peluffo, de Ponta Porã, enalteceu as qualidades de “planejador, homem de projetos e estratégias que constrói e busca soluções inovadoras para o nosso Estado”.
    ©Divulgação 
    ASSECOM


    Imprimir