CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2018

    Polícia prende suspeito de matar ex-mulher em Sidrolândia

    Crime aconteceu na cidade de Dourados no Parque das Nações I

    Crime foi presenciado pelo filho do casal, um adolescente de 14 anos ©Ilustração
    O suspeito de assassinar, Yara Macedo dos Santos, 30 anos, foi preso nesta terça-feira (26), na rodoviária do município de Sidrolândia, tentando embarcar para Campo Grande, a fim de fugir do flagrante. 
    Edson Aparecido de Oliveira Rosa, 35 anos
    Yara Macedo dos Santos, 30 anos
    Trata-se de Edson Aparecido de Oliveira Rosa, 35 anos, ex-marido da vítima que a abordou em local público, socando-lhe o rosto e depois que Yara se recusou a mostrar o celular, o homem desferiu um tiro contra cabeça da mulher, que morreu pouco tempo depois, mesmo tendo recebido socorro e encaminhada para o Hospital da Vida. 

    Conforme apurado pela equipe do Dourados News, a prisão foi possível pela ação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e policiais civis de Maracaju e Sidrolândia. Conforme a equipe, a arma utilizada por Edson foi localizada pelos investigadores, no mesmo dia do crime.

    O casal estava separado há pouco tempo e o crime aconteceu no cruzamento das ruas Guiana e México, no Parque das Nações I. O crime foi presenciado pelo filho do casal, de 14 anos, e conforme relato dos familiares, Edson não se conformava com a separação. 

    Fonte: CE - Com informações do Douradosnews
    Por: ALINE OLIVEIRA


    Imprimir