CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Motociclista morre após ser atingido por caminhão na Cônsul Assaf Trad

    Colisão aconteceu no cruzamento com a Rua Zulmira Borba. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

    Policiais militares no local do acidente ©Bruna Kaspary
    Motociclista de 20 anos morreu na manhã desta quinta-feira (28) após ser atingido por um caminhão na Avenida Cônsul Assaf Trad - próximo ao Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande. Cleverson Luiz Arruda chegou a ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.

    Cleverson conduzia uma Honda Start 150 pela Cônsul Assaf Trad quando no cruzamento com a Rua Zulmira Borba acabou atingido por um caminhão. Segundo informações de testemunhas, o caminhoneiro também seguia pela avenida e colidiu com o motociclista no momento em que fez o retorno na via.

    Com o impacto, o motociclista foi arremessado sobre o guidão do veículo e sofreu traumatismo torácico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de hemorragia interna e também perfuração no pulmão.

    Em estado grave, o rapaz foi levado para a UPA Nova Bahia para ser estabilizado e transferida a Santa Casa em seguida, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

    O caminhoneiro foi embora sem prestar socorro. Para a polícia, o motorista não percebeu o acidente, já que testemunhas relataram que o caminhão apenas “encostou” a traseira na moto. Equipes da Polícia Militar de Trânsito foram ao local para registrar o acidente, que será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes e Bruna Kasrapy


    Imprimir