Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Onevan destina emendas parlamentares para escola de Nova Alvorada do Sul

    EE “Antônio Coelho” receberá recursos para sistema de monitoramento eletrônico e aparelhos de ar condicionado 

    ©Divulgação 
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), esteve nesta semana em Nova Alvorada do Sul e assegurou a destinação de 2 (duas) emendas parlamentares para a EE “Antônio Coelho”. 

    Emendas – Os recursos da cota individual de emendas do deputado estadual Onevan de Matos serão destinados para a aquisição do sistema de monitoramento eletrônico e aparelhos de ar condicionado para a unidade escolar. 

    “São dois pleitos que, indubitavelmente, auxiliarão no processo de Educação oferecido pela escola. O sistema de monitoramento eletrônico vai garantir mais segurança para toda a comunidade escolar (professores, administrativos, alunos e pais) enquanto os aparelhos de ar condicionado possibilitarão mais conforto nas atividades de ensino/aprendizagem”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    EE “Antônio Coelho” – O deputado estadual Onevan de Matos visitou a escola de Nova Alvorada do Sul na companhia do Prof. Joelcir Zeni e foi recebido pelo coordenador Wanderson Júnior da Silva, professores, administrativos e alunos. 

    “Quero agradecer ao deputado estadual Onevan de Matos pela visita ao nosso município e a nossa escola, bem como por assegurar estas duas emendas parlamentares em favor da comunidade escolar da EE “Antônio Coelho”, comemorou o Prof. Joelcir Zeni – autor dos pedidos de emendas parlamentares. 




    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir