CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/06/2018

    Meteorologia alerta para queda na temperatura de 2ºC a 5ºC no Estado

    A temperatura máxima no Estado será 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

    ©Reprodução
    A terça-feira amanheceu com céu encoberto por nuvens em Campo Grande e temperatura de 23.5ºC, por volta das 6h. A previsão para Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva, trovoadas e declínio acentuado de temperatura, no sul e sudoeste. Na região nordeste, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no período da tarde. A temperatura máxima no Estado será 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

    O instituto emitiu alerta de queda na temperatura de 3ºC a 5ºC no decorrer do dia e chuvas intensas para a maioria dos municípios. Os dois avisos terminam às 22h59 de hoje. Na Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 28ºC com umidade relativa do ar mínima entre 85% a 50%.

    Em Tacuru, Ponta Porã e Dourados, as máximas serão de 25ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 31ºC, em Sonora, Três Lagoas, Rochedo, Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Paranaíba 32ºC.

    Na quarta-feira (13) , a frente fria corta o Estado do sudoeste de Mato Grosso a Amambai. A precipitação diminui de intensidade, mas as temperaturas ainda caem, devido ao ar frio vindo do sul. Na quinta-feira (14) e sexta-feira (15), tempo parcialmente nublado com noites frias. O aquecimento diurno eleva rapidamente as temperaturas.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir