CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/06/2018

    ITAPORÃ| Primeira-dama Lurdinha segue reconstruindo Aspecto Urbano dos bairros da cidade

    ©Divulgação 
    Moradores dos mais diversos cantos da cidade avaliam o trabalho voluntario da primeira dama de Itaporã Lurdinha Pacco, que vem de forma progressiva mudando o aspecto urbano da cidade.

    Com um cronograma de trabalho idealizado pela primeira dama, e com o apoio integral da equipe de servidores da Gerência de Serviços Urbanos, as ações estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade e consiste em realizar capinação, roçada, pintura de meio fio, de arvores e muros abandonados, recolhimento de lixo e entulhos, poda de árvores entre outros.

    Na tarde desta segunda-feira (11) Lurdinha e sua equipe estiveram no setor oeste da cidade próximo ao estádio Chavinha onde com homens e máquinas efetuaram uma ampla limpeza. Neste local moradores ficaram impressionados com o trabalho da primeira-dama e falaram sobre a ação recebida em boa hora.

    Juvenal Xavier da Silva, disse que está morando em Itaporã a pouco mais de um ano e que nunca havia visto um trabalho tão efetivo de uma primeira dama, atendendo de forma voluntaria a comunidade. “O trabalho da Lurdinha é digno de elogios pela vontade dela e pela forma como nos atendeu.”

    Dona Dilma Lopes, esposa do Sr. Juvenal, ressaltou que morou em cidade grande e nunca tinha visto uma primeira dama agir desta maneira, atendendo o povo e “colocando a mão na massa” de verdade. “Estamos felizes com o atendimento, é de tirar o chapéu para dona Lurdinha”. Finalizou Dona Dilma.






    Fonte: ASSECOM
    Por: Walter Ramos da Assessoria


    Imprimir