CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Fiems, Fecomércio, Faems e Famasul promovem reunião com pré-candidato Geraldo Alckmin

    ©Divulgação
    A Fiems, Fecomércio-MS, Faems, Famasul e Amems promovem, neste sábado (30/06), às 8h30, no auditório do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), uma reunião dos empresários dos setores industrial, comercial e agropecuário com o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin. Na oportunidade, o presidenciável vai apresentar as propostas de governo para o setor produtivo de Mato Grosso do Sul.

    O evento também servirá para que as presidentes da Fiems, Sérgio Longen, da Fecomércio-MS, Edison Araújo, da Faems, Alfredo Zamlutti, e da Famasul, Mauricio Saito, façam proposições de interesses do setor produtivo sul-mato-grossense ao pré-candidato a presidente Geraldo Alckmin. Além disso, a reunião é uma oportunidade para que os empresários acompanhem como o presidenciável pretende lidar com questões infraestrutura, logística, impostos, reformas estruturantes e medidas econômicas que impactam diretamente nas atividades da indústria, comércio e agropecuária.

    O ex-governador de São Paulo tem visitado as principais capitais brasileiras para falar de suas propostas de governo caso seja eleito presidente da República. Com mais de 44 anos de vida pública, Geraldo Alckmin considera fundamental a criação de uma agenda de competitividade, que reestabeleça o Brasil frente ao cenário internacional e, para isso, seria necessária uma reforma tributária para solucionar o “emaranhado” de burocracias, simplificando a cobrança de impostos.

    Além disso, ele defende um pesado investimento em educação básica, bem como o estímulo à operação de novos bancos, cooperativas financeiras e abertura do mercado nacional. Nas últimas eleições, a Fiems, em parceria com as demais entidades representativas do setor produtivo do Estado, tem buscado promover a aproximação com os candidatos às sucessões municipais e estaduais com o intuito de ouvir as propostas e posicionamentos de cada um deles para assegurar a continuidade do desenvolvimento econômico e competitividade do Estado.

    Serviço - Interessados em participar do evento devem confirmar presença pelo telefone (67) 3389-9091 ou eventos@sfiems.com.br .

    ASSECOM


    Imprimir