CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2018

    FAKE NEWS envolve aliança do PODEMOS com PDT

    Juiz Odilon pré-candidato ao governo do MS, Claudio Sertão Presidente do Podemos MS e Lupércio Marques, Presidente do Podemos de Dourados
    Na tarde dessa sexta-feira (8) muitos colegas de imprensa receberam uma notícia fantasiosa em que o Podemos iria romper com o PDT. Mentira, o Presidente Estadual do Podemos Claudio Sertão negou esta notícia FAKE, aliás, mais uma que envolve esta aliança. “Vamos caminhar juntos com o Juiz Odilon rumo à vitória, ele é o melhor nome para governar o MS”, acrescentou Claudio Sertão.

    Desde inicio desta aliança o Podemos se tornou um dos principais partidos do MS, tem como carro chefe seu Presidente Claudio Sertão que comanda o partido, antigo PTN desde 2012, e lançou chapa pura em todas as eleições em que o partido participou, chegando a eleger uma vereadora neste projeto.

    Cláudio Sertão tem uma longa carreira como político e empresário que sempre lutou pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Ele é empresário em Campo Grande e representa a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul – FIEMS no ambicioso projeto de incrementar o desenvolvimento da fronteira do Brasil com o Paraguai, por intermédio do programa “Indústria sem Fronteiras”, lançado pela instituição, com o apoio do Governo do Estado, no primeiro semestre deste ano.

    Sertão também exerce o cargo de secretário de Indústria e Comércio do Governo Paraguaio e por conta dessas atividades na fronteira, levou mais de 20 empresas nacionais a se instalarem na região e que geraram mais de 7 mil empregos diretos. A redução de impostos como o ICMS de diversos produtos e a redução também do Fundersul, são algumas das propostas de governo desse ousado empresário fez e continua fazendo muito pelo desenvolvimento do Estado.

    Fonte: Rede Agora MS 
    Foto: Assessoria PDT


    Imprimir