CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/06/2018

    Em sessão solene, 45 agentes das forças de segurança são homenageados em Dourados

    Deputado Renato Câmara discursa durante sessão que homenageou agentes das forças de segurança ©Éder Gonçalves 
    Valorizando e reconhecendo a importância da segurança pública para a população, o deputado estadual Renato Câmara (MDB) entregou na noite desta quinta-feira (21) a medalha de honra ao mérito legislativo a 45 agentes de diversas forças de segurança pública de Dourados. A sessão solene, realizada no auditório da Escola Estadual Presidente Vargas, faz parta das ações comemorativas da Semana Estadual da Segurança Pública, outra iniciativa do deputado.

    “Esse evento é simbólico e tem o caráter de agraciarmos com uma das mais altas comendas da Assembleia Legislativa os agentes que, através de seu esforço e dedicação, têm nos proporcionado com o sentimento de segurança na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul”, disse Renato Câmara.

    O deputado também destacou o poder de superação dos profissionais da segurança pública diante das dificuldades enfrentadas durante a carreira, muitas vezes pelos entraves proporcionados pela legislação e pela busca permanente por mais investimentos. “Apesar das dificuldades, nessa noite reconhecemos que acima de tudo isso está o amor pela sua profissão e o compromisso que está em vestir essa farda”.

    Para o presidente do Conselho Institucional de Segurança de Dourados (Coised ), tenente coronel Flávio Pereira Guimarães, a integração dos agentes das forças de segurança pública tem sido fundamental para impedir o avanço da criminalidade em nossa região. “É gratificante ver o reconhecimento vindo do legislativo, dado a esses agentes que trabalham diariamente por toda a população”, disse.
    ©Éder Gonçalves 
    Representando a governadoria, o delegado Lupércio Degerone Lúcio, também parabenizou o deputado pela iniciativa e destacou o seu comprometimento com a segurança pública no Estado. “Eu acompanho os trabalhos do Renato desde quando ele era prefeito em Ivinhema, e sei que não é de hoje esse olhar atento voltado para a segurança pública”, finalizou o delegado.

    Os 45 homenageados foram indicados por diversas instituições, tendo como base sua história em suas instituições e todo o trabalho prestado à população, visando sua segurança e bem-estar.

    Homenageados

    Adauto de Oliveira Campos, Ademar Cabral de Araújo, Andreia Alves Pereira, Ângelo Manoel Torres de Figueiredo, Carlos da Silva, Celso Luis Oliveira, Daniel Ferreira Barros, Denis Colares de Araújo, Domingos Vieira da Silva, Douglas Martins Estevam, Élcio Félix D Angelo , Elizabeth Souza Penha, Elvis Caiçara da Silva, Everaldo Sarkis da Silva, Flávio Pereira Guimarães , Francisco José dos Santos , Givaldo Mendes de Oliveira, Guido Vieira Gomes, Hiran Carlos da Silva Zanco, João Alves de Queiroz, João Lima dos Santos, João Linhares Junior Joaquim Ferreira, José Pereira de Souza, Juliana Farias de Souza, Junior Cezar Verá da Costa, Kleber Haddad Lane , Liliane Graziele Cespedes, Lupércio Degerone Lúcio, Manoel Machado da Silva, Márcia Vieira do Nascimento, Márcio Luiz Cassanego, Marcos Antônio Cabulão, Paula Ribeiro dos Santos, Priscila Fernandes Pinto, Ramão Cristino Benites, Ricardo Rotunno, Rodrigo Sarate Machado, Sandro Marcio Pereira, Silvio Reginaldo Peres Costa, Thiago Marinho Custódio, Vanilton Rodrigues do Prado, Vito Santana, Waldir Brasil do Nascimento Júnior e Wenderson Batista Santana.

    ASSECOM


    Imprimir