CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/06/2018

    Dois homens são presos acusados de homicídio em Dourados

    Dupla foi presa em flagrante ©Divulgação 
    Dois homens foram presos e uma terceira pessoa continua foragida, acusadas de participar do homicídio contra o trabalhador rural João Batista Ribeiro Rodrigues, de 52 anos. O crime aconteceu na tarde deste sábado (23) em um bar localizado na Projetada 2, no Conjunto Residencial Estrela Verá, em Dourados.


    João Batista foi morto na tarde deste sábado em Dourados ©Adilson Domingos
    Eles foram presos por militares da Força Tática da Polícia Militar que depois de ouvirem algumas testemunhas do crime foram a procura de Marciano Costa do Nascimento, o Magrão. Ele estava escondido em uma residência no bairro João Paulo Segundo. Logo depois foi preso Alison Figueiredo Lourenço, de 19 anos, o Galo Cego. Os dois negam a participação no crime, mas foram reconhecidos pelas testemunhas.

    Populares disseram que os três tinham discutido com João Batista e deixaram o bar em um veículo Corsa verde com placas HRI 3002 de Fátima do Sul. Eles votaram pouco depois armados e um deles atingiu a vítima com um golpe no pescoço que provocou a morte do trabalhador rural. Logo depois os três fugiram no Corsa que também foi apreendido. O terceiro homem envolvido no crime já foi identificado, mas continua foragido.

    Magrão e Galo Cego foram levados para o 1º Distrito Policial e autuados em flagrante por homicídio.

    Fonte: MS em foco


    Imprimir