CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Deputado Eduardo Rocha conversa com pré-candidata Carla Stephanini sobre possíveis parcerias na eleição

    Ele é pré-candidato a reeleição de deputado estadual e ela de federal

    ©Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do MDB na Assembleia Legislativa, recebeu nesta manhã de quarta-feira (27), a visita da ex-vereadora de Campo Grande Carla Stephanini e atual pré-candidata a deputada federal.

    Na ocasião, eles falaram sobre a política de modo geral e planos para o pleito deste ano. Eles discutiram sobre uma possível parceria na eleição que se aproxima, já que Eduardo Rocha é pré-candidato a reeleição.

    Eles falaram sobre a possibilidade de uma “dobradinha” em alguns municípios, assim que for liberada a campanha eleitoral de 2018. Eduardo Rocha vai buscar seu terceiro mandato e ocupa, desde que iniciou o primeiro, a função de líder do MDB na Assembleia Legislativa.

    Carla é presidente do MDB Mulher do Estado e terceira vice-presidente do MDB Mulher Nacional. Seu último cargo público foi de subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher, na qual foi nomeada no dia 10 de janeiro de 2017. Cumprindo o que ordena as leis eleitorais, ela foi exonerada a pedido, no dia 06 de abril deste ano, para que possa participar das eleições.

    ASSECOM


    Imprimir