CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2018

    Deputado Barbosinha pede iluminação pública para bairro de Campo Grande

    Deputado Barbosinha pede iluminação pública para bairro de Campo Grande - Foto: João Garrigó
    Através de uma Indicação protocolada na sessão plenária desta terça-feira (19), o deputado estadual Barbosinha (DEM) solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e ao secretário Municipal de Infra Estrutura e Serviços Públicos da Capital, Rudi Fiorense, melhoras na iluminação pública no bairro Maria Apar ecida Pedrossian.

    A medida, que atende a solicitação de Breno Fabris, diretor da Associação dos Moradores, pede a realização da manutenção das redes de iluminação pública e a troca das lâmpadas na rua Manoel Padial, em frente ao nº 95 no bairro, localizado na zona leste da cidade.

    "As ruas encontram-se em péssimas condições de luminosidade devido à falta de manutenção das redes de iluminação pública e a grande quantidade de lâmpadas queimadas e por isso viemos até o deputado para nos ajudar a solucionar esse problema".

    Autor da Indicação, o deputado estadual Barbosinha acredita que ouvir a população e encaminhar suas demandas é o jeito correto de exercer o mandato.

    "Estamos à disposição da comunidade para buscar soluções que melhorem a qualidade de vida de todos. Por isso, acredito que o atendimento a este pleito, por parte das autoridades municipais, certificará maior segurança aos campo-grandenses desse importante bairro", finalizou Barbosinha.

    ASSECOM


    Imprimir