CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2018

    ALCINÓPOLIS| Passarinho sugere mutirão de ultrassonografia em indicação ao executivo municipal

    Divulgação
    Saúde é direito de todo cidadão resguardado pela Carta Magna. Assim, tendo-a como uma das prioridades para nosso munícipe é que o presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Valdeci Passarinho, fez uma indicação para o executivo municipal a fim de atender a demanda de ultrassonografia que vem se acumulando ao longo dos meses.

    A ideia principal da indicação é a sugestão de uma análise por parte da administração com o objetivo de se realizar um mutirão para a realização de ultrassonografia, começando pelos que estão na fila de espera por este exame.

    “Precisamos cuidar dos nossos munícipes zelando pela saúde de todos. A fila de espera está extensa, e precisamos diminuir a demanda de exames como este”, explica Passarinho. “Este mutirão vem pra auxiliar a administração a desafogar e reduzir, ou zerar, o número de pessoas que aguardam a meses pela realização de ultrassons. Acredito que seremos atendidos, porque percebo muita sensibilidade do executivo no que diz respeito à saúde”, finaliza o presidente.

    A indicação já foi encaminhada para o executivo e protocolada.


    ASSECOM


    Imprimir