CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2018

    COSTA RICA| CRAS convoca todos os beneficiários do Programa Bolsa Família para reunião socioeducativa, nesta terça-feira (19), no Conviver


    O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Costa Rica – MS convoca todos os beneficiários do programa Bolsa Família para participarem nesta terça-feira, 19 de junho de 2018, a partir das 18 horas, de uma reunião socioeducativa que será realizada no Conviver – Centro de Convivência do Idoso - “Nosso Sonho”. 

    Conforme a secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama do município Áurea Maria Frezarin Rosa, as reuniões fazem parte do acompanhamento que as famílias do programa devem ter em Saúde, Educação e Assistência Social. “Para essa reunião estão sendo convocados todos os beneficiários de todas as regiões da cidade”, enfatiza a gestora. 

    “É muito importante à participação de todos, por se tratar de um programa de transferência direta de renda para famílias em situação de pobreza ou de extrema pobreza, conforme disposto na Lei Nº 10.836/2004”, orienta a coordenadora do CRAS Miriam Rodrigues Ribeiro.

    ASSECOM


    Imprimir