CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2018

    ALCINÓPOLIS| Governador estará no município para entrega e assinatura de obras

    ©Divulgação/Arquivo
    Nesta quinta-feira (28), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, estará em Alcinópolis para entrega de obra e assinatura de Ordem de Serviço no município. A solenidade tem início às 08h15, na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, esquina com a Rua Luzia Rezende Silva.

    Na presença do prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, vereadores e Secretários Municipais, o governador fará a entrega da obra de implantação com revestimento primário e drenagem na MS-217, no entroncamento da BR-359, na divisa entre Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso, na região da ponte do Rio Taquari.

    Na oportunidade, será assinada a Ordem de Serviço para início da obra de restauração funcional do pavimento nas ruas Averaldo Fernandes Barbosa, Jucelino Ferreira Carvalho, Darlindo José Carneiro, Lino de Oliveira, Luiza Rezende Silva, Frei Gilberto José Mater, Valdeci Souza Barbosa, Manoel Nunes Ferreira e Travessa Verônica Maria de Jesus.

    Azambuja assina ainda autorização para homologação para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa e a autorização para licitação do projeto da ponte de concreto armado sobre o Rio Taquari, na rodovia MS-217, divisa com o Mato Grosso.

    ASSECOM


    Imprimir