Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    Vereadores votam sete Projetos na sessão desta quinta-feira (10)

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (10), sete Projetos de Lei.

    ©Divulgação/CMCG
    Em segunda discussão e votação serão analisados quatro Projetos de Lei. O Projeto de Lei 8779/17, que dispõe sobre a criação do “Programa Servidor Público Recicla” no município de Campo Grande-MS e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Dr. Loester.

    Também o Projeto de Lei 8.781/17, que institui a criação da Campanha Dezembro Verde - Não ao Abandono de Animais no município de Campo Grande – MS. A proposta é de autoria do vereador Lucas de Lima.

    O Projeto de Lei 8.848/18, que institui o Dia Municipal do Jiu-Jitsu no âmbito do município de Campo Grande – MS. A proposta é de autoria do vereador Chiquinho Telles.

    E, ainda, o Projeto de Lei 8.857/18, que denomina de “Dona Maria Bezerra” a Rua Pirassununga, localizada no Bairro Aero Rancho, em nossa Capital. A proposta é de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral.

    Já em primeira discussão e votação serão analisados mais três Projetos de Lei. O Projeto de Lei 8.681/17, que obriga a disponibilização de cadeira de rodas nos cemitérios públicos ou privados e capelas sediados na cidade de Campo Grande–MS. A proposta é de autoria do vereador William Maksoud.

    Também o Projeto de Lei 8.770/17, que autoriza criação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, o curso pré-vestibular e preparatório para ingresso no ensino superior e concursos públicos e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Dr. Wilson Sami.

    Por fim, o Projeto de Lei 8.799/17, que institui no âmbito do município de Campo Grande, a valorização dos eventos de futebol amador ocorridos em campos de várzea na Capital, reconhecendo-os como patrimônio esportivo e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

    Palavra Livre – A sessão contará ainda com a participação da Drª Maria Calin Zanetti, psicanalista clínica, pedagoga e especialista em educação, representando a Escola de Pais do Brasil – Seccional de CG/MS, que discorrerá sobre “Escola de Pais: Educando os Pais, os filhos e Educadores na Formação de Verdadeiros Cidadãos”. O convite foi feito pelo vereador André Salineiro.

    ASSECOM
    Imprimir