CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Torneio de Pesca Esportiva acontecerá na próxima semana no município

    Evento de três dias vem sendo realizado há nove anos consecutivos e terá apresentações de bandas regionais

    ©Divulgação
    O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” será mais uma vez o palco para o Torneio de Pesca, que agora está na 9ª edição e reunirá pescadores de todo o País para competirem. O evento acontecerá no período de 17 a 19 de maio, com palestras e shows locais para os participantes e visitantes.

    O evento tem como objetivo divulgar o potencial turístico do Rio Sucuriú e os demais rios de Três Lagoas, além de estimular o comércio de artefatos de pesca e náutica, incentivar a pesca esportiva, promover a preservação ambiental e o lazer e a integração entre os amantes da pesca.

    O Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas é atualmente um dos maiores torneios de pesca do Brasil na modalidade pesque e solte e tem a previsão de participação de 350 equipes em 2018. O evento é realizado pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), e tem a parceria da Prefeitura de Três Lagoas.

    Durante os três dias de evento acontecerão shows regionais, com as bandas Patrícia & Adriana, Zamboni & Amigos, Wander & Maurício, Pele Negra e Alex Souza & Xande Souza.

    Atividades para crianças da rede escolar, apresentação de produtos e equipamentos de pesca esportiva, palestras e variada praça de alimentação estarão à disposição do público que prestigiar o evento, que poderão doar durante as atividades kg de alimentos não perecíveis.

    ASSECOM
    Imprimir