CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/05/2018

    Vereador Carlão entrega Moção de Congratulações a Assistente Social Adriana Cristina

    ©Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretario da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, homenageou com Moção de Congratulações a Assistente Social, Adriana Cristina Campagnoli de Oliveira, por seus relevantes serviços prestados a população campo-grandense. A funcionária pública há mais de cinco anos, dedica-se a um trabalho voltado para gestão de projetos Municipais, promovendo ações sociais de desenvolvimentos nos bairros, levantamentos de dados de desenvolvimentos sociais, promoção de serviços, tais como cursos e capacitação humana.
    ©Divulgação 
    “Fico feliz em poder reconhecer a atuação de servidores públicos que trabalham com excelência, priorizando o atendimento a população e interesses de todos os munícipes. Sendo reconhecida pelo tratamento atencioso e humanitário. Muito contribuindo na luta para melhorias da família campo-grandense”, afirmou Carlão.

    A Assistente Social, Adriana Cristina, agradeceu a homenagem e destacou que o reconhecimento é um estímulo para continuar fazendo a diferença em sua função.

    ASSECOM


    Imprimir