Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2018

    Vereador Carlão concede entrevista no Capital Meio Dia, faz balanço do mandato e fala de desburocratização

    ©Divulgação
    Em entrevista aos jornalistas Joel Silva, Silvio Mori e Anahi Gurgel, no Programa Capital Meio Dia da FM Capital 95, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) falou nesta terça-feira (22) da necessidade da desburocratização da saúde e da gestão pública em geral. Carlão participou do programa para falar da Sessão Solene - Medalha Legislativa "Líder Comunitário Anizio Sabino dos Santos" e aproveitou para fazer um balanço do mandato.

    “Sou de origem comunitária, especialmente da Região do grande Nova Lima, onde há mais 30 anos luto pelas causas da comunidade. Essa sessão é um reconhecimento às lideranças que fazem esse papel de levar as prioridades da população ao Poder Público”, disse Carlão.
    ©Divulgação 
    Sobre a desburocratização da saúde e da gestão pública em geral, Carlão falou que muitas vezes o gestor até tem boa vontade em fazer mais e em resolver as demandas da população, mas a burocracia atrapalha a eficiência da gestão.

    “Acredito na administração do Marquinhos Trad, mas é preciso bucar alternativas para sair da burocracia”, disse.

    Carlão falou da sua luta pela pavimentação do Nova Lima e destacou gestão junto ao Tribunal de Contas e da empresa Águas Guariroba para a retomada das obras que devem acontecer nos próximos dias.

    Sobre sua atuação parlamentar, o vereador Carlão que é 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara ressaltou o número de Projetos de Lei de sua autoria apresentados na Casa neste ano. Entre os 31 PL’s apresentados, foram aprovados o Projeto de Lei 8.799/17, que institui a valorização dos eventos de futebol amador ocorridos em campos de várzea na Capital, reconhecendo-os como patrimônio esportivo. O Projeto de Lei Complementar 566/18, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Pagamento Incentivado - PPI para pagamento de multas referentes a infrações de construção/ampliação/reformas na construção civil e dá outras providências.

    “São Projetos que priorizam interesses da população em geral”, concluiu o parlamentar.

    ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS