Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2018

    Lideranças buscam apoio do deputado Enelvo para questões da Reforma Agrária

    ©Divulgação
    Lideranças ligadas a assentamentos de vários municípios se reuniram no fim da tarde desta terça-feira (22), com o deputado Enelvo Felini no gabinete, para tratar de questões relativas à reforma agrária.

    "Sabemos do apreço do deputado pelas questões relativas à agricultura familiar e acreditamos que será possível que ele nos ajude fazendo os encaminhamentos necessários", declarou Adão de Souza Cruz, representante da UGT (União Geral dos Trabalhadores).

    Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Gabriel do Oeste, Francineide Silva de Souza, a reunião foi oportunidade para um debate sobre as todas as questões que envolvem a reforma agrária. "Temos expectativa positiva com relação à atuação do deputado Enelvo, pois é conhecedor da nossa luta", disse.
    ©Divulgação
    O vereador de Figueirão , Marcelo Martins, salientou a participação do deputado. "Ele tem o olhar totalmente voltado à agricultura familiar e aos pequenos produtores. Entende as nossas dificuldades e com certeza vai nos ajudar muito".

    Para o deputado Enelvo Felini, o tema é de extrema importância e merece toda a atenção. " Vamos fazer os encaminhamentos necessários para que possamos ajudar os produtores, de forma que possam produzir e permanecer na terra".

    Também estiveram presentes Emir Colete de Godoy, de Figueirão; Wilson Cardoso da Silva; Roseniria Martins; Dionisio Moura Lobato ; Cicero Benedito Dias; Ednalva Martins Ferreira e Ataide José Dias, todos de Campo Grande; além de Antônio Rodrigues de Oliveira; Lourdes Maria Ojeda e Raitenere da Silva Caetano, de Rochedo; Milton Lucas Pereira e Arcenio Gitor Ribas, ambos de Sidrolândia, além de Andressa Souza de Andrade, de São Gabriel do Oeste .

    ASSECOM


    Imprimir