CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Devido falta de abastecimento, Prefeitura altera dias de coleta de lixo residencial urbano e suspende serviço para ranchos

    Novas alterações ainda podem ser feitas na coleta urbana se o abastecimento de combustível demorar a ser normalizado

    ©ArapuáMS
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), informa que devido a contenção no uso de combustível haverá, a partir deste sábado, 26 de maio, alterações na coleta de lixo domiciliar urbano e a suspensão na coleta nos acessos aos ranchos. O plano deve ser mantido até o dia 5 de junho ou até a situação de abastecimento de combustível ser normalizada.

    SETOR URBANO

    Conforme informações da SEMEA, o novo esquema para a coleta de lixo domiciliar e coleta seletiva no perímetro urbano de Três Lagoas fica da seguinte forma: no Centro, a coleta será feita apenas às segundas, quartas e sextas. Já os bairros, onde a coleta é realizada às segundas, quartas e sextas, será realizada apenas a cada três dias iniciando na próxima quarta-feira, 30 de maio.

    Nos bairros onde a coleta é realizada as terças, quintas e sábados, também será realizada somente a cada três dias, iniciando na próxima quinta-feira, 31 de maio. Vale lembrar que não há coleta aos domingos e que a coleta seletiva também está suspensa no perímetro urbano.

    Por isso, a Prefeitura conta com a colaboração e compreensão de todos e, esclarece que pode haver, futuramente, redução na programação de coleta nos bairros até que a situação de abastecimento dos veículos seja regularizada.

    NÃO SABE OS DIAS DE COLETA NO SEU BAIRRO? ACESSE AQUI E DESCUBRA.

    RANCHOS

    No que se trata dos acessos aos ranchos, a SEMEA informa que a coleta seletiva e a coleta de lixo serão suspensas a partir de hoje, sábado (26) e, por isso, a administração solicita aos proprietários de ranchos e usuários destes locais que não depositem nas lixeiras, para evitar proliferação de vetores e que animais venham a rasgar aos sacos de lixo e com isso espalhar material poluente.

    SERVIÇO

    Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com a Financial Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo domiciliar e seletiva, pelo telefone (67) 3524-8350 ou com a SEMEA, (67) 3929-1249.

    ASSECOM


    Imprimir