CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    TRÊS LAGOAS| 9º Torneio de Pesca Esportiva começa hoje e tem parceria com a Prefeitura

    Evento terá a duração de três dias e shows de bandas regionais

    ©Divulgação
    O 9º Torneio de Pesca Esportiva começa hoje e vai até o dia 19 de maio, com palestras e shows locais para os participantes e visitantes. O evento acontecerá no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, com a realização da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), e a parceria da Prefeitura de Três Lagoas.

    O Torneio de Pesca tem como objetivo divulgar o potencial turístico do Rio Sucuriú e os demais rios de Três Lagoas, além de estimular o comércio de artefatos de pesca e náutica, incentivar a pesca esportiva, promover a preservação ambiental e o lazer e a integração entre os amantes da pesca.

    O evento é atualmente um dos maiores torneios de pesca do Brasil na modalidade pesque e solte e tem a previsão de participação de 350 equipes em 2018.

    Participação

    Durante os três dias de evento acontecerão shows regionais, começando hoje Às 21h com a dupla Patrícia & Adriana, os próximos shows serão de Zamboni & Amigos, Wander & Maurício, Pele Negra e Alex Souza & Xande Souza.

    Atividades para crianças da rede escolar, apresentação de produtos e equipamentos de pesca esportiva, palestras e variada praça de alimentação estarão à disposição do público.

    População que for ao Balneário Municipal, durante esse evento, está convidado a doar 1kg de alimento não perecível, a título de colaboração.

    ASSECOM


    Imprimir