CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    'Taradão' mexe com mulheres em escola e apanha antes de ser preso

    'Taradão' não teve sorte em suas agressões contra mulheres ©Divulgação/GCM
    Um montador de 40 anos foi preso em uma escola municipal da Vila Taquarussu, região sul de Campo Grande, após tentar revidar em guardas civis municipais as agressões sofridas por populares. Segundo o jornal Correio do Estado, ele foi flagrado mexendo com mulheres na frente do centro de ensino, chegando até mesmo a tentar apalmar algumas das vítimas do assédio.

    O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava ousado. Dizia palavras de baixo calão e ainda ameaçava as mulheres de estupro.

    Foi o suficiente para revoltar um grupo de moradores que presenciava. incrédulo, a atitude do montador e resolveu tirar satisfações. Diante da audácia do suspeito, as agressões começaram.

    O montador até tentou correr para dentro da escola e só evitou com que algo pior acontecesse graças à chegada de uma equipe da Guarda Civil Municipal, que apartou os agressores.

    Caso solucionado? Longe disso. Revoltado por ter apanhado, o suspeito quis descontar as agressões contra os guardas, tendo de ser contido e algemado. Acabou indiciado por desacato e resistência.

    A Polícia Civil investiga agora se o suspeito tinha como hábito mexer com as mulheres da região e se há indícios de violência sexual concretizada.

    Fonte: CE
    Por: Rafael Ribeiro
    Imprimir