CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2018

    Suspeita de interferir em briga de casal e matar homem se apresenta à polícia

    O crime ocorreu no domingo (20) no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro de Três Lagoas

    Joice Espíndola de Castro ©Arquivo Pessoal
    A cabeleireira Joice Espíndola de Castro se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (23). Ela é a principal suspeita de matar a facada o vendedor Camilo de Freitas da Silva, 28 anos, depois de vê-lo brigando com a esposa.

    O crime ocorreu no domingo (20) no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro de Três Lagoas – a 338 quilômetros da Capital.

    Conforme o jornal JPNews, o delegado que está à frente das investigações Rodrigo Sperancim, da 1º DP (Delegacia de Polícia), disse que estava em contato com advogados da suspeita.

    Outras testemunhas 

    Entre elas três filhos e a mãe de Joice - também devem prestar depoimento na delegacia. Além disso, a mulher do vendedor, Larissa Laís da Silva, 23 anos, já foi ouvida pela polícia.

    Briga e Morte 

    O vendedor brigava com a esposa quando a princípio Joice passava de caminhonete pelo lugar na companhia do filho de 16 anos.

    Os dois pararam o veículo e na tentativa de defender a esposa do vendedor acabaram se desentendendo com ele. Em seguida, a mulher foi até a caminhonete, pegou uma faca e golpeou o peito da vítima. Além disso, o menino de 16 anos também teria agredido o vendedor.

    Porém, o adolescente chegou a tentar estancar o ferimento, mas Camilo morreu no local. Na sequência a mulher fugiu. O menino foi ouvido e liberado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir