CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2018

    Puccinelli busca alianças e promete formar equipe nova de gestão

    Ex-governador participou de ato político, nesta manhã (19), em Campo Grande

    Ex-governador André Puccinelli durante entrevista, na Associação Nipo-Brasileira ©Marina Pacheco
    O ex-governador André Puccinelli (MDB) disse que já tem conversas adiantas com vários partidos, para formar seu bloco de alianças e promete que caso seja eleito, vai ter uma equipe nova de trabalho, tendo poucos nomes que estiveram nas suas últimas gestões. “Vamos montar um grupo com os partidos parceiros”.

    Ele citou partidos que podem ser parceiros: PHS, PTC, PEN,PRTB, PMB, PSDC e PMN e alguns que tenta convencer a fazer parte do grupo, entre eles o Democratas. “Com eles estamos na fase do namoro, mas queremos trazer para nosso lado”.

    Puccinelli fez questão de dizer que a “candidatura é pra valer” e que não vai voltar atrás. “O que existe são mentiras e fake news de que não serei candidato, mas vou para disputa e no dia 15 de agosto estarei registrando a candidatura, já que sou ficha-limpa”.

    Sobre a composição de governo, declarou que caso seja eleito, terá uma equipe nova de trabalho, com no máximo quatro gestores que estiveram com eles nos mandatos anteriores. “No máximo dois homens e duas mulheres, o resto será uma equipe nova, com pessoal preparado para o futuro”.

    Senado

    Para chapa majoritária adiantou que haverá apenas um candidato ao Senado, Waldemir Moka (MDB), que busca a reeleição. “Resolvemos adotar esta estratégia de ter candidato único, deixando ao eleitor nosso a alternativa de escolher outro nome para segunda vaga”.

    Em relação a campanha, vai pedir aos aliados e militantes “não caírem em provocação” e que vai focar na defesa do seu trabalho e nas novas propostas. Ele fez estas declarações durante evento político nesta manhã (19), na sede de campo da Associação Nipo-Brasileira.

    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha


    Imprimir