CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    Prefeitura realiza sorteiro de vagas para homologados em concorrência pública de táxi e mototáxi

    ©Divulgação
    A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), fará neste mês de maio o sorteio público das vagas remanescentes e por provimento aos participantes homologados durante concorrência pública n. 008/2017 e 009/2017 – Permissão para execução do Serviço de Transporte Individual de Passageiros de Táxi Convencional e Mototáxi.

    No dia 19 de maio de 2018, às 8 horas, no auditório do Centro de Formação Lúdio Martins Coelho – CEFOR, na Secretaria Municipal de Educação – Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida, Campo Grande – MS, serão sorteadas 183 vagas de táxi.

    Já no dia 23 de maio de 2018, às 8 horas, no auditório do SEST/SENAT, localizado na Rua Raul Píres Barbosa, 1784 – Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS, serão sorteadas as 141 vagas de mototáxi.

    As listas com os pontos e espaços disponíveis e ainda o nome dos participantes homologados nos editais de Concorrência Pública estão publicadas nas edições nº 5.227 e 5.235 do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, que pode ser acessado no endereço eletrônico.

    Cada sorteado será convocado, imediatamente após o término do sorteio, conforme ordem de preferência, para manifestar sua escolha, de maneira clara e objetiva, indicando o ponto ao qual desejará ser designado, respeitando a disponibilidade de vagas no momento em que for convocado a se manifestar.

    ASSECOM


    Imprimir