Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2018

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeito Municipal assina ordem de serviço para construção do CREAS

    ©Divulgação
    O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira(Xixi) acompanhado do vice prefeito Ocesino Alves, dos vereadores Anízio Andrade, Neife Vida, Roberto Carlos, Lindomar Pinheiro(Fiotinho), Ronaldo Paniago, Marcos Antônio(Marquinho do Pouso Alto) e Edson Prechlak(Edson da Oficina); dos secretários municipais Fabiana dos Santos Pinho Pereira e Daniel Gréggio e do padre Guilherme Maia assinou na manhã desta sexta-feira, dia 18 de maio a ordem de serviço para a construção do CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

    O valor da obra é de R$403.285,74 (quatrocentos e três mil duzentos e oitenta e cinco reais e setenta e quatro centavos) recursos oriundos de uma emenda parlamentar do então deputado federal Carlos Marun através do Ministério do Desenvolvimento Social com contrapartida do município.
    ©Divulgação
    “Essa obra é de grande importância para o município, pois através dela vamos conseguir atender com mais conforto as famílias que estão com direitos violados. Quero agradecer ao atual ministro Carlos Marun pela emenda destinada e toda a nossa equipe técnica pelo trabalho realizado”, mencionou o Prefeito Xixi.

    Construção: A área construída será de 216,60 metros quadrados distribuídos entre: recepção, sala de administração e coordenação, salas individuais, área de serviço coberta, banheiros, copa, sala multiuso, almoxarifado, espaço externo coberto e jardim.

    A data prevista para o término da obra é dia 10 de fevereiro de 2019.




    ASSECOM


    Imprimir