CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2018

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeito esteve em Campo Grande onde realizou importantes reivindicações

    ©Divulgação
    O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira(Xixi) acompanhado do secretário de saúde Ueder de Paula e dos vereadores Anízio Andrade, Roberto Carlos, Neife Vida, Marcos Antônio(Marquinhos do Pouso Alto) e Lindomar Pinheiro(Fiotinho) esteve reunido com o secretário de estado de saúde Carlos Coimbra para solicitar um cadastro do município no Programa Pactuado Integrado no SUS, para que seja oportunizado os atendimentos cirúrgicos em ortopedia, visto que desde o ano de 2015 o município aguarda o agendamento para as cirurgias aos pacientes.
    ©Divulgação 
    Na sequência, o prefeito Ivan Xixi esteve na Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso do Sul, onde se encontrou com o superintendente regional do órgão, Thiago Bucker para requisitar autorização para a passagem de rede de esgoto e servidão em trechos na BR-060, de acordo com os locais definidos pelas coordenadas e descritivo básico das travessias e dos trechos de servidão do sistema de esgotamento sanitário de Paraíso das Águas. Na ocasião o chefe do executivo mencionou também que será necessário uma autorização da área de servidão para a passagem de tubulação.
    ©Divulgação 
    Na secretaria de estado e infraestrutura, o prefeito protocolou ofício solicitando ao secretário de estado e infraestrutura Helianey Silva, a autorização para a passagem da rede de esgoto na Rodovia MS-16 no perímetro urbano.

    Ainda na capital de Mato Grosso do Sul, o chefe do executivo se encontrou com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi para pedir que o deputado lute junto ao comando responsável pela Polícia Militar do Estado para que seja retornado o 3º Pelotão para G.P.M- Grupo da Polícia Militar em Paraíso das Águas. Ivan Xixi solicitou também o apoio do deputado para viabilizar a extensão do atendimento do Juizado Especial Civil e Criminal da comarca de Chapadão do Sul em Paraíso das Águas.
    ©Divulgação 

    ASSECOM


    Imprimir