CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2018

    Mulher morre esfaqueada em casa, marido é ferido, filha do casal de 1 ano estava na cena do crime

    Vizinha disse que o homem bateu na porta e pediu: 'por favor, salve a minha neném, salve a minha neném". Caso foi em Campo Grande.

    Polícia e socorro no local onde mulher morreu e homem ficou ferido em MS ©Ricardo Freitas/G1 MS
    Uma mulher de 28 anos foi morta com 5 facadas no fim da manhã desta sexta-feira (18), dentro da própria casa, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O marido dela, de 24, ficou ferido.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada com 1 ferimento no tórax e 4 no pescoço. O homem tinha um corte profundo entre o rosto e o pescoço. Ele foi levado pelo Samu em estado grave para a Santa Casa.

    A vizinha do casal disse que ouviu uma batida forte na porta e ao abrir se deparou com o homem pedindo ajuda, ele disse: ´por favor, salva a minha neném, salva a minha neném". A vizinha ligou para a polícia, e enquanto esperava, encontrou a filha do casal de apenas 1 ano próxima a cena do crime.

    De acordo com a vizinha, o casal morava há cerca 8 meses na casa e durante esse período nunca ouviu nenhuma briga. A mulher ainda disse que o casal era pouco sociável. "Era só bom dia e boa noite, quase não tinhamos contato com eles", disse a vizinha.

    Os policiais encontraram 1 faca com sangue na casa e móveis revirados. Segundo eles, a mulher já havia denunciado o marido 2 vezes por violência doméstica.

    Por Ricardo Freitas, G1 MS


    Imprimir