CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2018

    Mãe e filha são aterrorizadas por ladrões e deixadas dentro de porta-malas

    Roubaram dinheiro, joias e eletrônicos

    ©Ilustração
    Mãe e filha, de 66 e 38 anos, tiveram a casa invadida na madrugada deste domingo (13), na Vila Carvalho, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ladrões armados entraram na residência e aterrorizaram as vítimas. Elas tiveram diversos objetos roubados e foram levadas até outro bairro da Capital –onde foram deixadas.

    A filha contou aos policiais que as duas dormiam quando foram surpreendidas por dois homens armados com um revólver e uma faca. Os criminosos teriam pulado o muro, de mais de três metros de altura, e entrado por uma janela de vidro temperado do banheiro de um dos quatros.

    As vítimas foram ameaçadas a todo momento e a filha chegou a ser agredida, sem deixar lesões, com uma pá de lixo. Os ladrões exigiram dinheiro, joias e levaram também objetos eletrônicos da residência.

    Os criminosos amordaçaram e amarraram as vítimas, colocando a idosa no banco traseiro do veículo e a filha no porta-malas. Eles foram até as proximidades de um posto de combustíveis no bairro Santo Antônio, onde abandonaram o veículo com as vítimas e fugiram levando os objetos de valor. Os bandidos deixaram o bagageiro semiaberto e a filha conseguiu sair para pedir ajuda.

    A Polícia Militar foi acionada e levou as vítimas para a residência. Elas foram orientadas a realizar um levantamento do que foi roubado e registrar o caso na Polícia Civil. Posteriormente, a filha compareceu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati
    Imprimir