CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Levantamento habitacional em Arapuá acontece neste sábado e contará com serviço social e saúde

    Secretarias se unem para levar serviços e orientações aos moradores do Distrito, juntamente com a diretoria de habitação

    ©Reprodução
    O Distrito de Arapuá está incluído nas ações sociais da Prefeitura de Três Lagoas a serem realizadas neste fim de semana. O Departamento Municipal de Habitação realizará um levantamento populacional neste sábado (19) no Distrito, das 8h às 12h no Centro Comunitário.

    A reunião vai contar com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social. A equipe volante do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Ruth Filgueiras estará no local fazendo atualização do Cadastro Único e orientando sobre programas sociais.

    A Secretaria de Saúde vai reforçar a campanha contra a gripe Influenza A, com vacinação e atualização da carteira, aferição de pressão e glicemia e, orientações gerais.

    De acordo com Sonia Góis, diretora de Habitação, é importante que os moradores compareçam munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência.

    Por meio desse levantamento, será possível desenvolver projetos sociais para aquela comunidade, investir em melhorias, assim como estudar a possibilidade de contemplar os moradores com programas habitacionais.

    ASSECOM


    Imprimir