CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    Ladrão usa taxista para fazer arrastão em três bairros da Capital

    Roubou o taxista e três homens

    ©Ilustração
    Durante a madrugada desta quarta-feira (9), um ladrão usou um taxista para fazer um arrastão em três bairros de Campo Grande. Ele teria fingido ser um cliente ao solicitar uma corrida.

    O motorista do táxi de 39 anos contou na delegacia que por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (9), foi solicitada uma corrida na Avenida Afonso Pena. Ao buscar o passageiro, o taxista foi informado de que precisava passar em um endereço na Avenida das Bandeiras, antes do destino final.

    Ao chegar à avenida, o bandido anunciou o assalto apontando uma arma para a cabeça do taxista roubando R$ 400 e celulares do homem. Em seguida ordenou que o motorista seguisse para a região do Parati.

    Em frente a um condomínio, o ladrão desceu e assaltou um homem que caminhava pela rua. Na mesma região em frente a uma loja de carros, o autor roubou mais um homem que estava indo para o serviço.

    De lá, o bandido mandou que o taxista seguisse para a Avenida Ernesto Geisel onde mais uma pessoa foi assaltada por ele. Segundo a vítima toda vez que parava o carro a mando do bandido, as chaves do veículo eram retiradas pelo ladrão para que o motorista não fugisse do local.

    De acordo com a ocorrência, o ladrão era alto, magro e aparentava ter 1,70 de altura. Estava de calça jeans e casaco de moletom, de cor cinza.

    Fonte: Midiamax
    por: Thatiana Melo
    Imprimir