CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    Eleitor tem até às 17h para comparecer ao Fórum Eleitoral e regularizar título

    TRE-MS também atende, das 12h às 18h, no Centro Integrado de Justiça, prédio do antigo Shopping 26 de Agosto

    ©Divulgação
    Quem perdeu o prazo do cadastro da biometria durante o primeiro período de revisão eleitoral tem até às 17h para comparecer ao Fórum Eleitoral e regularizar a situação.

    No Cijus (Centro Integrado de Justiça), onde são recebidas apenas pessoas com direito a atendimento preferencial, cadeirantes, pessoas com dificuldades de locomoção e com outros problemas de saúde, o trabalho começa às 12h e vai até às 18h.

    Conforme o último balanço, divulgado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), das 80.058 pessoas em Campo Grande que tiveram o título de eleitor cancelado por não cadastrarem a biometria, apenas 6.272 tinham se regularizado.

    Quem não fizer o cadastro da digital hoje não votará nas eleições 2018 e o título permanecerá cancelado.

    Além dos eleitores que precisarem fazer a regularização do título cancelado, também precisa procurar atendimento até hoje quem for fazer o alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, solicitações de seções especiais em casos de deficiência e inclusão do nome social.

    É preciso estar com original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além do comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos, que vão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

    Serviço - A Central de Atendimento ao Eleitor (Fórum Eleitoral) fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes. Já o Cijus está na rua 7 de Setembro esquina com avenida Calógeras (antigo Shopping 26 de Agosto).

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza
    Imprimir