CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/05/2018

    Jornalista Eli Sousa palestra sobre “Autodigitalização do Ser Humano”

    ©Divulgação 
    No 25 de maio (sexta-feira), o diretor do Grupo Impacto MS, Eli Sousa, palestra durante encontro da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS) sobre a “Autodigitalização do Ser Humano”.

    Com o lançamento da revista Impacto Humanos, Eli Sousa aponta  questões como a quantidade de Átomos, Células, Memórias, Neurônios, entre outras discussões relacionadas sobre o Ser Humano. O assunto é profundo e vai além desta “Era”, porque o ser humano hoje tem se deixado impactar pelas forças exteriores e tem deixado de focar o poder das forças energéticas que podem somar em suas vidas. Eli aponta que estamos em uma transição em que o homem está em busca do eixo deste poder da energia, ainda em oculto que poderia ser usado em prol de toda a população.
    ©Divulgação
    O palestrante, dono do grupo Impacto, com esta visão deste futuro próximo criou esta revista que trará de forma profunda diversas pautas do tema. Além de levar sua palestra para todo o Estado e também no país a fora.

    A revista Impacto Humanus, busca despertar sua consciência para uma nova realidade da vida neste mundo digital que se aproxima. Abordando o potencial do ser humano, que é considerado uma super máquina no centro de tudo isso, ampliando o seu potencial inesgotável, a sua inteligência, consciência, memórias visual, auditiva, emocional e a linha do tempo entre passado, presente e futuro.
    ©Divulgação
    “O ser humano é um microcosmo, ou seja, um miniuniverso, um mundo dentro de outro mundo, somos produtos da natureza e verdadeiras antenas parabólicas de última geração, captamos imagens e sons digitais através de ultrassensores que estão plugados invisivelmente em nosso sistema nervoso central. Com isso podemos mostrar na prática que o homem com as suas faculdades em pleno funcionamento, pode muito mais do que a sua vã filosofia”, aponta.

    A diferença entre os seres habitantes do Planeta Terra é um dos pontos de debates durante a palestra do diretor do Grupo Impacto, Eli Sousa, “Nós seres humanos somos seres linguísticos, o que nos diferencia dos outros seres vivos do Universo. No mundo da competitividade está na hora do ser humano encontrar o centro de estabilização da sua energia”, diz. Durante a palestra serão realizados debates e interação com os participantes, para que entre fala e exercício sejam entendidas as questões abordadas pelo palestrante.

    O evento aconteceu na Sede da Anoreg em Campo Grande, com a participação de vereadores de todo Estado de Mato Grosso do Sul.

    ASSECOM


    Imprimir