Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/05/2018

    Itaquibots homenageia Onevan por apoio à equipe estudantil de robótica

    Equipe estudantil de Itaquiraí já venceu competições nacionais e representou o Brasil na Costa Rica 

    ©Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, foi homenageado pela equipe estudantil de robótica “Itaquibots”, durante a agenda do governador Reinaldo Azambuja em Itaquiraí, no último final de semana. 

    Homenagem – Os professores coordenadores Andréia Cristina Soares e Jhony Carminati, acompanhados das estudantes que integram a equipe, presentearam o deputado estadual com uma camisa personalizada em agradecimento ao apoio nas atividades desenvolvidas pela equpe Itaquibots. 
    ©Divulgação
    “Queremos agradecer o carinho que o senhor sempre teve com nossa equipe, fundamental para conquistarmos nossos objetivos”, declarou a Prof. Andreia Soares. “Obrigado pelo carinho, deputado Onevan. Somos excessivamente gratas pela confiança”, complementou a estudante Rafaela Moreno da Silva. 

    Itaquibots – A equipe estudantil de robótica Itaquibots é formada por estudantes da EE “José Juarez Ribeiro de Oliveira” (JJ), do município de Itaquiraí, e já conta em seu currículo com participações e conquistas de prêmios nacionais e a disputa da fase mundial da World Robot Olympiad (Olimpíada Mundial de Robótica), na Costa Rica. 

    “Não tem como eu passar em Itaquiraí e não dar um abraço nessa turminha querida da Itaquibots, que comprova o quanto nossas escolas (professores, administrativos e pais) têm qualidade e nossos estudantes são estudiosos e competentes. Fico honrado em poder ter auxiliado nas conquistas obtidas até aqui”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Além dos professores coordenadores, a equipe Itaquibots é composta pelas estudantes Amanda Welter, Francielly Martins Veloso, Larisa Akemi Muranishi Rafalho, Rafaela Moreno da Silva, Rafaela Guilherme, Celyne Bonfim e as novas integrantes Renata Delai, Maria Luisa Matias, Leticia Quevedo, Maria Eduarda Richieri e Júlia Cecília. 

    ©Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir